AEROLÍNEAS

Copa Airlines retoma operações em Manaus no próximo dia 17

A Copa Airlines retoma suas operações em Manaus no próximo dia 17 de janeiro (domingo), a princípio com duas frequências semanais ligadas ao seu hub na Cidade do Panamá. Para Carlos Antunes, gerente regional de Vendas da Copa Airlines, o destino é estratégico para a operação da companhia aérea no país.

“Há muitos anos, temos o prazer de conectar o Brasil – de norte a sul – com as Américas. E no nosso plano de retomada das operações, Manaus ocupa uma posição estratégica. Estamos muito felizes em seguir reestabelecendo nossa rede de conectividade, bastante focados em oferecer viagens que seguem todas as medidas internacionais de biossegurança”, destacou.

A Copa Airlines atualmente conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Denver, Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), Cuba (Havana), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual