AEROLÍNEAS

Coronavírus: Azul e Latam retomam voos a partir de Confins em junho

As companhias aéreas Azul e Latam anunciaram hoje a retomada de voos em junho a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. A Azul inaugura voos entre as capitais mineira e paulista e também de Uberlândia para São Paulo. Já a Latam anuncia frequências para Brasília e São Paulo. A aérea chileno-brasileira também retoma os voos para Europa, Chile e Estados Unidos a partir do aeroporto de Guarulhos.

A Azul inaugura rota entre os aeroportos de Belo Horizonte e Congonhas a partir de 15 de junho. Serão dois voos diários entre as capitais, com saída pela manhã e à noite. O primeiro voo decola de São Paulo às 7h15 e chega à capital mineira às 8h30. O retorno será às 9h15, descendo na capital paulista às 10h35.

A noite, a saída de Congonhas acontece às 18h50 e pousa na capital mineira às 20h05. O voo de retorno decola às 21h05 e aterrissa em São Paulo às 22h25.Além disso, a partir de 24 de maio, a rota que liga Uberlândia à capital Belo Horizonte vai operar em novo horário, com frequências diárias de segunda a sexta-feira.

Após a forte redução de sua operação em virtude da Covid-19, a companhia anunciou um aumento gradual de suas operações. Em junho, sua operação passará de 5% para 9% da capacidade pré-crise, e a companhia vai operar 74 rotas domésticas no Brasil…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual