Ahora leyendo:
Dilson Verçosa avalia impactos e acredita em rápida retomada pós-pandemia
Toda la noticia 2 minutes read

Dilson Verçosa avalia impactos e acredita em rápida retomada pós-pandemia

Com foco no tema “Desafios na nova indústria do turismo”, o LIDE Rio de Janeiro convocou nesta terça-feira (19) uma live com a participação de Dilson Verçosa, diretor de Vendas da American Airlines. De acordo com Verçosa, a situação atual é complicada pela pandemia do Covid-19 ser algo novo. Embora seja dificil tomar decisões permanentes, o diretor da American Airlines já sabe que haverá impactos em algumas rotas que, provavelmente, não voltarão a ser operadas (exemplo de Córdoba – Miami).

“Porém, dependendo da demanda no futuro, elas podem voltar. Algumas rotas que estavam programadas para esse ano, só serão operadas em 2021. Não sabemos como será e nem como o mercado vai reagir na pós-pandemia. Em comparação com 11 de setembro, que o inimigo era a segurança, essa crise lida com um inimigo invisível, difícil de prever. Um grande foco será na limpeza das aeronaves, combinada com ações similares nos aeroportos, com um protocolo de viagem mais rígido”, disse.

A American Airlines tem feito uma série de ações para uma retomada mais rápida, como uma aliança com a Gol, para que os passageiros possam usar as milhas nas duas empresas em um prazo maior. “O mercado vai voltar, é só questão de tempo. A América Latina é um mercado a parte, pois cai e se levanta muito rápido. Vai melhorar a partir do momento em que as pessoas tiverem mais confiança em viajar”, destacou Dilson…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.