Ahora leyendo:
Flybondi desmente que deixará o Brasil
Toda la noticia 2 minutes read

Flybondi desmente que deixará o Brasil

A low cost Flybondi fica no Brasil e pretende aumentar a quantidade de voos no País conforme sua frota cresce. A companhia foi a público nesta semana para classificar como boato as notícias que veicularam recentemente sobre sua saída precoce de nosso território. Na verdade, a notícia do Estado de S.Paulo à qual se refere apontava, no último domingo, que não só a Flybondi, mas outras aéreas de baixo custo se despediriam do Brasil.

Segundo comunicado da Flybondi, que se classifica como a terceira maior aérea da Argentina mesmo sendo tão jovem, seus aviões estão saindo cheios e pontualmente nas rotas com Brasil, que ligam o Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis com Buenos Aires.

A low cost ainda argumenta que “se o brasileiro perceber que pode viajar a um preço 40% mais barato do que no passado, isso o encorajará a fazer mais viagens ou, pelo menos, manter as que já pagou menos”

Confira o comunicado na íntegra:

Caros,

No último domingo, um artigo foi publicado no jornal O Estado de S. Paulo sobre o cenário das companhias aéreas low cost no Brasil e, nós da Flybondi, gostaríamos de esclarecer alguns pontos que não se mostraram corretos no que diz respeito à nossa empresa.

A Flybondi não planeja deixar o Brasil e temos cada vez mais planos de crescer com nossa frota e servir outros destinos brasileiros, além de voar para outras cidades da Argentina e até para outros países da região. Até o momento a resposta do mercado é mais do que satisfatória, temos um volume de vendas muito forte nas três rotas operacionais e, de acordo com nossas estimativas, o número operado no final está alinhado com as expectativas levantadas…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.