Ahora leyendo:
Gol: uso de máscara em voos será obrigatório a partir de 10 de maio
Toda la noticia 2 minutes read

Gol: uso de máscara em voos será obrigatório a partir de 10 de maio

A Gol passa a requerer o uso de máscaras por todos os passageiros em seus voos a partir do dia 10 de maio. A mesma medida já está válida para a totalidade dos colaboradores da companhia. A Gol informa que a decisão tem como base as informações científicas mais recentes e recomendações de diversos órgãos públicos pelo Brasil e pelo mundo em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Nossos levantamentos realizados nos últimos dias mostram que mais de 90% das pessoas que embarcam nos aviões da companhia já usam máscaras. O índice evidencia que essa medida também se caracteriza pelo respeito e pela empatia, promovendo de forma enfática o preceito ético que sempre nos orientou: quando se trata de segurança, o individual nunca se sobrepõe ao coletivo”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da Gol.

A Gol tem distribuído também luvas e máscaras de forma constante aos seus colaboradores, além de manter à disposição, nas aeronaves, álcool em gel para a tripulação e clientes. Adotou ainda medidas extraordinárias de atendimento com o objetivo de reforçar os procedimentos de saúde e segurança, tais como a observação do distanciamento social durante o processo de embarque e a bordo, além do fechamento das salas Vip dos aeroportos e suspensão do serviço de cabine.

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.