AEROLÍNEAS

KLM inaugura portão de embarque na Faria Lima (SP)

A KLM acaba de inaugurar o seu «portão de embarque» na Avenida Faria Lima, em comemoração aos seus 100 anos. Até 4 de outubro no Pátio Victor Malzoni, o espaço recebe os visitantes para uma viagem na Holanda por meio do Gate 100, além de sortear um par de passagens para Amsterdã por dia.

«O Brasil é muito grande e com pessoas espetaculares. Além disso, o mercado brasileiro é prioridade para nós e temos 18 voos semanais entre o país e Amsterdã. Somando com Air France são mais de 40 voos. Temos muitas oportunidades aqui e no ano passado começamos com o novo voo para Fortaleza, que é um sucesso», afirma o diretor comercial da Air France-KLM, Seth Van Straten.

Abaixo do prédio do Google, o espaço foi idealizado pela agência Hands e oferece uma experiência imersiva com som e imagens de alta definição, além de pufs na grama. A atividade mostra fatos históricos e curiosos do país holandês e da companhia aérea, incluindo os planos da KLM em relação à sustentabilidade.

«Esta é uma semana muito especial em que começamos a comemorar os 100 anos da KLM, a companhia mais antiga a operar com o mesmo nome. Estamos não olhando apenas para o passado, mas também para o futuro», comenta a gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil, Julia de Medeiros…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual