AEROLÍNEAS

Latam amplia 15% da sua malha no Rio Grande do Norte

A Latam Airlines Brasil anunciou a ampliação de 15% no número de voos no Rio Grande do Norte. O investimento corresponde à ampliação de 50 para 70 frequências semanais da rota Natal-São Paulo (Guarulhos) a partir de 1º de novembro de 2019. O pacote é uma contrapartida da companhia para a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação no Rio Grande do Norte.

O incremento, que tem como base o número de voos ofertados no mesmo mês do ano passado, também reforça a ligação da capital potiguar com o hub (centro de conexões) de Guarulhos, onde a Latam movimenta e conecta aproximadamente 41 mil passageiros por dia, com mais de 300 voos diários de e para 59 destinos no Brasil e no Exterior.

“O Turismo é uma das principais atividades econômicas do Rio Grande do Norte e estamos atentos a todas as oportunidades no Estado. Ao ampliar de forma competitiva a ligação Natal-Guarulhos, estamos aproximando ainda mais a capital potiguar das conexões da Latam com o Brasil e o mundo”, afirma o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier.

“O Governo do Rio Grande do Norte comemora a ampliação da malha aérea no Estado pela Latam. Isto é fruto do novo regime de concessão especial de tributação para as companhias aéreas. Acreditamos que incentivar essa indústria é garantir mais emprego e renda para a nossa população”, afirma a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual