AEROLÍNEAS

Latam lança programa de stopover em São Paulo

Encerrando a fase nacional do programa “São Paulo Pra Todos”, a Latam anunciou nesta segunda-feira (2) o seu programa de stopver nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas. O evento realizado no Palácio dos Bandeirantes contou com a presença do governador João Doria, do Secretário de Turismo de SP, Vinicius Lummertz, e do CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier.

“O stopover representa um novo passo adiante para a geração do movimento turístico aqui no Estado de São Paulo, mais especificamente na capital. O maior portão internacional de entrada do país é o Aeroporto Internacional de Guarulhos, sucedido pelo Aeroporto de Viracopos. Agora, com o stopover, ganha a economia paulista com mais turismo, mais frequência na ocupação de hotéis e serviços da capital”, disse o governador.

A partir de meados de dezembro, os passageiros da empresa que desejarem estender a conexão, na ida ou volta de viagens domésticas e internacionais, poderão ficar na cidade por até três dias sem custo adicional.

“Esse é mais um resultado positivo do programa, que tem entre seus compromissos a promoção do stopover em todo o Estado. Ao oferecer ao turista a chance de fazer uma parada, damos a ele tempo para conhecer a cidade e até visitar outros destinos. Isso pode estimular ainda mais o turismo paulista, que já cresceu 7,7% no primeiro semestre e mais de 10% apenas em setembro, muito acima de toda a economia do país”, disse Lummertz.

“A parceria com o Governo do Estado de São Paulo nos permite colaborar com o desenvolvimento do turismo de negócios e lazer, conectando São Paulo dentro e fora do país. A Latam traz para esse projeto um produto potente. Nossa malha aérea permite ao passageiro usufruir de uma ampla conectividade em voos internacionais e nacionais. Somos a única companhia que permite ao passageiro conectar-se, por exemplo, de Bauru a Tel Aviv com parada para conhecer os vários atrativos da capital”, afirmou Cadier.

Como funcionará
Para adquirir o serviço pelo site latam.com, o cliente deve selecionar a opção ‘stopover em São Paulo’ na caixa de compra. Em seguida, precisa escolher se deseja fazer a parada na ida ou na volta, e o tempo de permanência, no campo ‘duração’. A partir daí, é só continuar o passo-a-passo para finalizar a compra dos voos. A opção pelo serviço de stopover também estará disponível para vendas por meio das agências de viagens e da central de vendas da Latam…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual