AEROLÍNEAS

Lufthansa Group mantém voos do Brasil para Frankfurt e Zurique

Apesar das crescentes restrições de viagem e de entrada de turistas estabelecidas por vários países da América Latina em decorrência da disseminação do covid-19, o Lufthansa Group manterá operações para São Paulo de Frankfurt e Zurique.

A Lufthansa continuará com sua oferta de voos diários entre a capital paulista e Frankfurt, enquanto a Swiss International Airlines operará a rota São Paulo-Zurique, com cinco frequências semanais (partindo de Zurique às terças, quintas, sextas, sábados e domingos e partindo de São Paulo às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos).

Em consequência da situação extraordinária causada pelo coronavírus, o grupo suspenderá temporariamente suas operações do Rio de Janeiro para Frankfurt e para Zurique, bem como suas três frequências semanais entre São Paulo e Munique. Estas alterações na programação de voos de/para o Brasil entrarão em vigor ao longo desta semana.

Tais medidas fazem parte de uma ampla redução global na operação de voos de curta e longa distância das aéreas do grupo. Em suma, a oferta de voos de longa distância da empresa será reduzida em até 90% (originalmente, 1,3 mil frequências semanais eram planejadas para o programa de voos do verão europeu de 2020). Já os voos intraeuropeus serão reduzidos a cerca de 20% da capacidade original (11,7 mil frequências semanais de curta distância estavam planejadas)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual