Ahora leyendo:
TAAG Angola Airlines solicita retorno dos voos regulares ao Brasil
Toda la noticia 1 minutes read

TAAG Angola Airlines solicita retorno dos voos regulares ao Brasil

Mais uma empresa solicita o retorno das operações regulares ao Brasil. Trata-se da angolana TAAG, que teve o pedido de retorno da rota ligando Luanda a São Paulo aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Os voos têm previsão de serem retomados no dia 11 de junho com cinco frequências semanais, às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, operados com seu Boeing 777-300ER, capaz de levar até 293 passageiros.

Desde que as fronteiras brasileiras foram fechadas para estrangeiros no final do mês de março, a TAAG operou um punhado de voos de repatriação e cargueiros ao Brasil usando aviões de passageiros, de maneira não regular.

Assim como antes a suspensão dos voos, em março, os serviços retomados agora serão centralizados em São Paulo, uma vez que a empresa cancelou suas operações no Rio de Janeiro no final de 2019, após 34 anos operando na rota. Com laços no idioma português, há muitas empresas brasileiras operando em Angola, o que torna a ligação entre os dois países fundamental…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.