AEROLÍNEAS

Transparência é chave para reestruturação da Avianca

Muito trabalho e esforço para oferecer o melhor serviço, desenvolver uma equipe local comprometida e, sobretudo, atuar com honestidade e transparência. Esses três passos são os citados pelo diretor geral da Avianca Holdings para Brasil, Equador e Peru, Nissim Jabiles, para conduzir o processo de reestruturação pelo qual a empresa atravessa. De acordo com o executivo, que discursou em evento que celebrou os cem anos de atuação da empresa, esses são, atualmente, os pilares de trabalho da companhia.

«Sabemos que os resultados são importantes. Mas tão importante quanto é a maneira de consegui-los. E estamos preocupados com isso», complementa o diretor geral que já garante a ampliação da atuação da aérea em solo brasileiro. «Até o final do ano, estaremos em mais dois destinos no Brasil. Ainda não podemos revelar as cidades mas o planejamento está em andamento», afirma.

Além de Jabiles, outro que falou em nome da empresa no mesmo evento foi o vice-presidente legal da companhia, Renato Covelo. Segundo ele, a reorganização da Avianca Holdings foi realizada ao longo do segundo semestre do ano passado, quando todas as dívidas foram renegociadas, assim como pediram os investidores…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual