AEROPUERTOS

Belo Horizonte tem 885 voos domésticos previstos para junho

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, tem 885 voos domésticos previstos para o mês de junho, um aumento de 57% em relação a maio, quando as operações chegaram a 566. Com a previsão, o aeroporto volta a ter 10% das operações que tinha no período anterior à chegada da Covid-19. A movimentação de passageiros pelo terminal deverá ser de cerca de 50 mil pessoas em junho.

Está previsto o retorno de duas ligações ao Aeroporto Internacional de BH, com a volta dos voos para Brasília (DF) e Congonhas (SP), além dos outros oito voos que já estavam ocorrendo em maio e serão mantidos em junho para: Guarulhos (SP), Campinas (SP), Santos Dumont (RJ), Vitória (ES), Montes Claros (MG), Uberlândia (MG), Cuiabá (MT) e São Luiz (MA).

“Nossa esperança é que tudo volte ao normal ao longo de 2020 e não medimos esforços para garantir a segurança e retomar as ligações de Minas com o Brasil e o mundo o mais breve possível. A aviação segue como o meio de transporte mais higiênico, rápido e seguro que existe”, avalia Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual