Ahora leyendo:
Grupo Zurich assume gestão no Aeroporto de Vitória
Toda la noticia 2 minutes read

Grupo Zurich assume gestão no Aeroporto de Vitória

Em cerimônia realizada na última sexta-feira (3) foi oficializada a mudança na gestão do Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. A principal porta de entrada para turistas que chegam ao território capixaba deixou de ser gerida pela Infraero e passou para as mãos da empresa Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), criada pela Zurich Airport. A concessão é de 30 anos.

“A expectativa é positiva. A Zurich opera em quatro aeroportos do Brasil, na América Latina e na Europa. Tem relacionamento e esperamos que ela seja mais do que apenas uma operadora”, ponderou o governados do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), que participou da cerimônia realizada no estacionamento do complexo. “O nosso aeroporto é moderno, está aumentando a demanda e esperamos que a empresa seja ativa, integrando o trabalho com o governo do Estado e com as agências de turismo para aumentar o fluxo de pessoas no nosso Estado e do Estado para mundo”, completou.

Segundo o CEO da Aeroporto Sudeste do Brasil, Matthias Pöter, a empresa tem experiência internacional no mercado da aviação e está empenhada em tornar o Aeroporto de Vitória, que já é considerado um dos melhores, ainda mais eficiente, colaborando para o incremento de visitantes nacionais e internacionais para o Espírito Santo…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.