AEROLÍNEAS

A Air Canada está pronta para conectar São Paulo e Toronto

Após o anúncio do Governo do Canadá de que as fronteiras internacionais serão abertas em 07 de setembro de 2021, a Air Canada tem o prazer de apresentar os detalhes adicionais da sua programação para a rota São Paulo (GRU) – Toronto (YYZ). Os assentos estão disponíveis para venda em todos os canais de reserva, incluindo o website aircanada.com e as agências de viagens.

A flexibilização das restrições permite que os estrangeiros que estiverem totalmente vacinados há pelo menos 14 dias antes da viagem, com uma das vacinas aceitas pelo governo do Canadá (Moderna, Pfizer, AstraZeneca e J&J) e que atendam aos requisitos específicos de entrada, possam visitar o Canadá para viagens não essenciais.

Consulte a lista completa de requisitos do Governo do Canadá para a entrada de viajantes no país.

“À medida que as restrições de viagens diminuem em todo o mundo, estamos comprometidos em reconstruir nossa malha aérea internacional e continuar como uma transportadora global conectando o mundo ao Canadá. Os brasileiros estão ansiosos para viajar novamente para o Canadá, e nós estamos prontos para ajudá-los a se reunir com suas famílias e amigos”, disse Luis Noriega, Diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Air Canada.

“A rota São Paulo-Toronto volta a ser operada no mesmo período em que as fronteiras do Canadá serão reabertas para turistas estrangeiros. Como a Air Canada é a única empresa aérea que liga o Brasil ao Canadá com voos diretos, após o anúncio das novidades o impacto em novas reservas foi imediato”, afirmou o Diretor Geral da Air Canada no Brasil. “Com o aumento da nossa malha aérea internacional, agora oferecemos muitas opções de destinos além do Canadá, com conexões rápidas no hub da Air Canada em Toronto”, complementou Giancarlo Takegawa.

A Air Canada está oferecendo três voos por semana na rota, que será operada pelo moderno Boeing 787-900 – Dreamliner, com 298 assentos e três cabines de serviços – Signature Class, Premium e Economy.

 

Horário dos voos na rota São Paulo – Toronto:

Voo Rota Saída Chegada Aeronave Frequência
AC90 Toronto – São Paulo 20:05 06:55 +1 789 Seg, Qui e Sáb
AC91 São Paulo – Toronto 21:35 06:40 +1 789 Ter, Sex e Dom

 

Observe que a programação comercial da Air Canada pode, conforme o necessário, ser ajustada com base na trajetória da Covid-19 e nas restrições governamentais. Os passageiros são responsáveis por garantir que todas as exigências de entrada do governo sejam atendidas, incluindo a apresentação dos documentos de viagem corretos, vistos, certificados de saúde e todos os outros requisitos de elegibilidade para qualquer voo que tenham adquirido. Para acesso às informações mais recentes, visite o nosso Centro de Informações ou o site Timatic da IATA.

Política de Viagem: Reserve com Confiança

A nova política de reembolso da Air Canada é aplicável a todos os bilhetes comprados. Com ela os clientes têm a opção de reembolso total na forma de pagamento original, a um voucher de viagem da Air Canada ou ao valor equivalente em pontos do Aeroplan com um bônus de 65%, caso a companhia aérea cancele ou remarque um voo por mais de três horas…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual