BRASIL EM PORTUGUES

Abear tem novo diretor de Relações Institucionais

Guilherme Freire assumiu hoje a diretoria de Relações Institucionais da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear). Ele ficará baseado em Brasília, ocupando escritório instalado na sede da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), no Setor de Autarquias Sul. Freire responde diretamente ao presidente Eduardo Sanovicz e ficará responsável pelo posicionamento e interlocução com órgãos e autoridades do poder público, entidades setoriais, organismos multilaterais, representantes da sociedade civil e imprensa.

"Com o gradual aumento da demanda pela participação da Abear em diversos foros de debate "“ o que é o melhor reconhecimento do crescimento que obtivemos nessa curta trajetória e da própria relevância da aviação comercial para o nosso país "“ já se fazia necessária essa representação permanente na capital, que é também um dos mais importantes "hub" de nossa malha aérea. Já vínhamos tendo contato com o Guilherme em razão de compromissos e eventos do setor e estamos certos de que escolhemos um profissional de grande competência e que traz ainda mais qualidade ao nosso time", explica Sanovicz.

Guilherme Freire é engenheiro civil, graduado pela Universidade Católica de Salvador, e possui MBA Executivo pelo INSPER (SP). Tem 12 anos de…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual