AEROLÍNEAS

Aéreas mudam operações durante obras em pista do Santos Dumont

Devido ao fechamento da pista principal do aeroporto Santos Dumont (RJ) para obras, entre 24 de agosto e 20 de setembro, as companhias aéreas terão mudanças em suas operações.

AZUL
A Azul vai transferir parte de suas operações regulares para o aeroporto do Galeão. Junto com a Infraero, que administra o Santos Dumont, a companhia manterá todos os voos hoje operados pelas aeronaves modelo ATR no aeroporto e, a partir de setembro, também as ligações com os jatos da Embraer para Vitória (ES).

De 24 a 31 de agosto, voos para Campos, São José dos Campos e Ribeirão Preto permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão. De 1º a 20 de setembro, voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Vitória permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

LATAM
Em comunicado, a Latam Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto Santos Dumont. «Para garantir a segurança de suas operações durante o período das obras”, a companhia precisou transferir temporariamente todas as suas operações do Santos Dumont para o Galeão. Os voos transferidos sofrem pequenos ajustes nos horários de decolagem. A venda de passagens aéreas para o aeroporto está suspensa pela Latam para itinerários no período de obras…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual