Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
Aerolíneas antecipa em oito meses vendas de voos de inverno
Toda la noticia 2 minutes read

Aerolíneas antecipa em oito meses vendas de voos de inverno

A Aerolíneas Argentinas antecipou em oito meses as vendas dos voos para a próxima temporada de inverno, que coincide com o período de férias no Hemisfério Sul, com todos os voos partindo de São Paulo em julho de 2023.

Entre os voos que já estão com as vendas disponíveis pela Aerolíneas Argentinas, com partidas pelo Aeroporto de Guarulhos (GRU), estão Bariloche (diário), Córdoba e El Calafate (segundas e sábados), Salta e Tucumán (quartas e sábados), Ushuaia (quintas e domingos), San Martin de Los Andes (segundas e sextas) e Mendoza (terças e sextas). Todos, exceto Bariloche, com duas saídas semanais.

As operações serão realizadas com aeronaves Boeing 787 Max, com capacidade para 170 passageiros, sendo 162 assentos para classe econômica e oito na classe executiva.

Fabián Lombardo, CCO da companhia, destacou que a antecipação das vendas de quatro para oito meses era uma demanda do trade, que pedia por mais tempo para poder oferecer produtos especiais com as rotas de inverno e, ainda, facilitar a negociação de voos fretados com as operadoras brasileiras, o que já está ocorrendo.

“O Brasil é nosso principal mercado e com as operações de inverno teremos uma oferta 10% maior do que a do período pré-pandemia. Além disso, todos os nossos voos são facilmente conectados com outros destinos do Brasil, a partir da parceria com a Gol”, salientou…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.