Ahora leyendo:
Aerolíneas Argentinas anuncia seis novas rotas para a Bahia
Toda la noticia 2 minutes read

Aerolíneas Argentinas anuncia seis novas rotas para a Bahia

A companhia Aerolíneas Argentinas confirmou nesta segunda-feira (6), em encontro com a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) na 25ª Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), que irá retomar três voos de Buenos Aires a Salvador e adicionar mais três linhas diretas entre Córdoba e a capital baiana, a partir de 1º de janeiro.

O voo do Aeroparque Buenos Aires – Salvador Bahia Airport ocorrerá às terças, quintas e sábados, e o ingresso ao país estará liberado para turistas brasileiros e residentes que apresentarem teste PCR para covid-19 negativo, realizado 72h antes do embarque, além da vacinação completa há pelo menos 14 dias e seguro saúde internacional.

“Estamos retomando as nossas linhas de acordo com a demanda do mercado e o quadro da pandemia. A Bahia é um destino muito importante para nós, por isso implementaremos estes seis voos para Salvador. Se as condições melhorarem, a capital baiana estará em nossa mente”, declarou Fabian Lombardo, diretor da Aerolíneas Argentinas.

O assunto também foi discutido na sede da Setur-BA, entre Maurício Bacelar, titular da pasta, e Ivan Blanco Cadahia, gerente Comercial da Aerolíneas Argentinas. “Não vamos medir esforços para conquistar ainda mais os argentinos, com a proposta de ampliação dos voos. Iniciamos as tratativas aqui, que terão continuidade durante a feira em Buenos Aires, onde estaremos com uma equipe técnica muito experiente na promoção do destino Bahia, que tanto atrai os estrangeiros”, declarou Bacelar…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.