Aerolineas

Aeroporto de Goiânia espera 11% mais passageiros no período de Carnaval, em relação ao ano anterior

A concessionária Motiva informa que o Aeroporto de Goiânia, em Goiás, deve receber 62.568 passageiros durante o Carnaval de 2026, entre os dias 13 e 18 de fevereiro, reforçando o cenário de crescimento contínuo na movimentação do terminal.

A estimativa representa um aumento de aproximadamente 11% em relação ao Carnaval de 2025, quando cerca de 56 mil passageiros circularam pelo aeroporto no período.

A previsão é de 405 movimentos de aeronaves, entre pousos e decolagens, quando o terminal contará com uma malha aérea reforçada, com a oferta de voos e assentos extras disponibilizados pelas companhias aéreas Azul e Gol.

A expectativa é de intenso fluxo de passageiros ao longo de todo o feriado, especialmente nos dias de saída e retorno…

Compartir Noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual