Ahora leyendo:
Aeroporto de Natal volta a ter voos diretos para Brasília e Salvador a partir de julho
Toda la noticia 2 minutes read

Aeroporto de Natal volta a ter voos diretos para Brasília e Salvador a partir de julho

O Aeroporto de Natal vai retomar a oferta de dois destinos nacionais em julho, com voos diretos para Brasília e Salvador, feitos pela Gol. A informação foi confirmada pelo Consórcio Inframérica, que administra o terminal. Com isso, a capital potiguar terá uma média de 82 pousos e decolagens por semana, longe da média de 350 que era registrada antes da pandemia do novo coronavírus.

Ainda não há data para retorno dos voos internacionais. Antes da pandemia, o Aeroporto conectava 12 destinos domésticos e internacionais. De acordo com o consórcio, o terminal está recuperando alguns trechos de forma gradual, «mas a expectativa de retomada progressiva dos voos dependerá da evolução da disseminação da Covid-19».

No dia 15 de junho, depois de dois meses, a Azul voltou a operar com voo direto de Natal para Recife com frequências às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. No final de maio, a Gol já havia retomado o destino Rio de Janeiro, aeroporto do Galeão, e, neste mês, a companhia volta a realizar voos diretos para Brasília e Salvador. O único destino que foi mantido todo o tempo durante a pandemia foi São Paulo, feito pela Latam pelo aeroporto de Guarulhos…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.