BRASIL EM PORTUGUES

Aeroporto de Paulo Afonso tem nova operação da VoePass

O Aeroporto de Paulo Afonso (BA), administrado pela Infraero, comemorou o começo das operações da empresa aérea VoePass, nesta quarta-feira (10/05).

O primeiro voo chegou de Salvador ao Aeroporto às 10h50 e partiu às 11h20 com destino à capital baiana. Desta forma, a companhia passa a oferecer a possibilidade de voos com conexões para outras localidades nacionais e internacionais.

O gestor do Aeroporto, Euler Pantoja de Souza, destacou que a Infraero sempre busca contribuir para que mais voos passem a operar em Paulo Afonso. A inauguração dessa rota significa um avanço nas operações e traz incentivo e mais facilidades para o desenvolvimento de novos negócios na cidade e em toda a Região cercada pelo Rio São Francisco, fortalecendo, também as atividades do turismo”, acrescentou Euler.

Gestão Infraero

Em 2022, a Infraero foi contratada pelo Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, para a prestar o serviço de Gestão e Operação Aeroportuária para o Aeroporto de Paulo Afonso.

Entre as melhorias já realizadas pela Infraero no aeroporto estão os serviços de revitalização dos check-in das companhias aéreas, da fachada do Terminal de Passageiros, da sinalização horizontal da Pista e Pátio e da sinalização do estacionamento e do acesso ao Aeroporto.

Compartir noticia:
Fuente: Infraero
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual