BRASIL EM PORTUGUES

Aeroporto de Salvador ganha voos para três novos destinos no verão

A partir de dezembro o Aeroporto de Salvador ganha voos para três novos destinos de temporada, Teixeira de Freitas (Bahia), Cuiabá (Mato Grosso) e Rosário (Argentina). A novidade visa atender a maior demanda de turistas que chegam à capital baiana entre dezembro e fevereiro, facilitando o fluxo de passageiros.

Na alta estação, os passageiros contarão ainda com voos diretos para destinos que já são tradicionalmente ofertados no período, como as rotas que ligam Salvador a Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Além disso, Salvador também terá aumento de frequência em voos regulares, que operam durante todo o ano – Buenos Aires (Ezeiza), Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Goiânia, Campinas (Viracopos), Porto Seguro, Ilhéus, Feira de Santana, Recife, Vitória, Maceió, Rio de Janeiro (Galeão), Natal e Fortaleza.

No total, 1.626 voos extras irão operar no Aeroporto de Salvador entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019, o que representa um incremento de 3% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

O voo para Teixeira de Freitas (TXF), será operado pela Azul, de 21 de dezembro a 1º de fevereiro de 2019 e facilitará a chegada de baianos e turistas a importantes destinos da Costa das Baleias, e contará com uma frequência de duas vezes por semana – às segundas e sextas-feiras.

A Azul também será responsável pelo voo para Cuiabá (CGB), também operado duas vezes por semana, às sextas e domingos. Este é o terceiro destino do Aeroporto de Salvador para a região centro-oeste do país, depois de Brasília e Goiânia.

Já o voo internacional terá como destino inédito Rosário (ROS), na Argentina, será operado uma vez por semana (aos sábados) pela Gol Linhas Aéreas, a partir de 1º de dezembro. A novidade é estratégica visto que os argentinos constituem a maior parte do público estrangeiro que chega à Bahia pelo Aeroporto de Salvador…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual