AEROPUERTOS

Aeroporto de Vitória recebe o maior número de passageiros desde o início da pandemia

O Aeroporto de Vitória, administrado pelo grupo Zurich Airport, registrou movimentação recorde nesta última quinta-feira (08), desde o início da pandemia. Entre embarque e desembarque, passaram pelo terminal 5 mil passageiros durante todo o dia. A previsão é que circulem pelo terminal, 18.100 pessoas até segunda-feira (12).

A alta procura neste feriado representa um crescimento de 128% na movimentação de passageiros, se comparado ao último feriado, em 7 de setembro.

Juntamente com o significativo aumento na movimentação, o Aeroporto de Vitória segue tomando todas as medidas para assegurar o cuidado com as pessoas, elevando seus níveis de segurança sempre em concordância com as autoridades sanitárias do país, garantindo um ambiente seguro para quem for viajar.

“De maneira geral, a recuperação do movimento no aeroporto tem sido gradual e constante desde o início da pandemia e, agora, em outubro temos uma retomada mais expressiva. Aos poucos, os passageiros vão percebendo que viajar é seguro. A indústria da aviação sempre teve altos padrões sanitários e, com a pandemia, isso foi aperfeiçoado. ” observa Ricardo Gesse, CEO dos aeroportos de Vitória, Macaé e Florianópolis.

Compartir noticia:
Fuente: ASeB Airport
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual