AEROPUERTOS

Aeroporto de Vitória termina o mês de julho com a melhor movimentação desde o início da pandemia e projeta crescimento de 28% para agosto

Ainda operando com uma malha aérea essencial, a movimentação do Aeroporto de Vitória vem crescendo dia a dia. Com uma projeção inicial de 46 mil passageiros, julho encerra com números acima do esperado e fecha com o resultado de 55 mil passageiros.

Para o mês de agosto, a previsão é que o aeroporto receba em média 73 mil passageiros, entre partidas e desembarques. O crescimento de 28% é resultado do aumento gradativo da oferta de novas rotas e frequência das companhias aéreas que atuam no terminal. Nesse mês por exemplo, Brasília e Santos Dumont, ganham mais uma alternativa de voo, pela Latam.

Entre as opções, os capixabas que precisam viajar, encontram voos para São Paulo – Guarulhos e Viracopos, Rio de Janeiro – RIOgaleão e Santos Dumont, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.

Conheça a programação atual:

Aeroporto de Brasília:
Gol Linhas Aéreas: Terças, quintas e sábados
Latam Airlines: 1ªquinzena – Segundas e quintas-feiras / 2ª Quinzena – Diariamente

Aeroporto de Confins:
Azul Linhas Aéreas: Diariamente

Aeroporto de Guarulhos
Gol Linhas Aéreas: Diariamente
Latam Airlines: Diariamente

RIOgaleão:
Gol Linhas Aéreas: Segundas, terças, sextas e sábados

Aeroporto Santos Dumont:
Azul Linhas Aéreas: De segunda a sexta-feira
Latam Airlines: 1ª Quinzena – exceto terças e sábados / 2ª Quinzena – exceto aos domingos

Aeroporto de Salvador:
Gol Linhas Aéreas: Segundas, quartas, sextas e aos domingos

Aeroporto de Viracopos:
Azul Linhas Aéreas: Diariamente

Segurança contra o COVID-19

Com diversas iniciativas implementadas, a Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB) tem garantido um ambiente seguro para quem precisa viajar. A rotina de limpeza do terminal foi triplicada, há disponibilização de álcool em gel em diversos pontos no terminal, protetor de acrílico que afasta de forma segura os atendentes e os passageiros, avisos sonoros com as orientações da Anvisa, marcadores de fila para distanciamento mínimo, além do uso de máscaras por todos os funcionários.

Compartir noticia:
Fuente: ASeB Airport
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual