AEROPUERTOS

Aeroporto Internacional de Puerto Iguazú volta a receber voos

Durante 30 dias o Aeroporto de Foz do Iguaçu recebeu dez voos a mais por dia vindos da Argentina. Local passa por reformas.

Desde esta terça-feira (15) as empresas aéreas voltaram a operar no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Puerto Iguazú, no lado argentino da tríplice fronteira. O Ministério do Transporte da Argentina informou que a primeira etapa da obra da reforma foi concluída.

Nesta primeira fase, foi entregue a pavimentação do setor central da pista de aterrizagem, possibilitando a volota dos voos que haviam sido remanejados para os aeroportos de Foz do Iguaçu, no Brasil, e de Posadas, capital da província de Misiones.

Durante 30 dias o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu recebeu dez voos a mais por dia, vindos de cidades argentinas, a maioria de Buenos Aires. As empresas aéreas, táxis e agências de turismo da Argentina, montaram um esquema especial de transporte desses passageiros, que tinham como destino final a cidade de Puerto Iguazú. Na chega em Foz, esses passageiros eram tratado como estrangeiros, precisando passar pelo controle de desembarque internacional…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual