BRASIL EM PORTUGUES

Aeroportos definem migração para novos terminais

As concessionárias dos aeroportos de Brasília, Guarulhos e Viracopos apresentaram hoje (09), em reunião com o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, com a Agência Nacional de Aviação Civil, e com as empresas aéreas, o cronograma de mudança das operações para os novos terminais, que estão na fase final dos processos de vistoria e validação realizados pela Anac.

"O processo de mudança está somente começando e temos a certeza de que vai melhorar o atendimento aos usuário", disse o presidente da Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos, Jorge Jardim.

O primeiro aeroporto a realizar a migração será o de Brasília, onde a operação será efetuada entre 16 de abril e 24 de maio. Em Guarulhos, a mudança será mais lenta e acontecerá entre 11 de maio e 27 de setembro. No aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), a alteração terá inicio em 03 de junho e término em 05 de outubro.

Uma nova reunião, marcada para o dia 22 de abril, definirá o cronograma da transferência de terminal no aeroporto de São Gonçalo do…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual