AEROLÍNEAS

Air Arabia apresenta sistema de última geracao da SITA para gestao de passageiros

Com uma rede global que cresce rapidamente a partir de centros regionais em todo o Oriente Médio e Norte da África, a Air Arabia irá introduzir o sistema de gestão de passageiros de nova geração da SITA para extrair uma eficiência ainda maior em suas operações.

A Air Arabia transportou perto de 8 milhões de passageiros em 2015, servindo 101 destinos espalhados por todo o Oriente Médio, Norte da África, Ásia e Europa, a partir de cinco centros nos Emirados Árabes Unidos, Egito, Marrocos e Jordânia. O sistema de serviço de passageiros mais recente da SITA vai ajudar a companhia aérea a gerenciar melhor o embarque de passageiros em todos os destinos, enquanto agiliza a recuperação de aeronaves da companhia aérea.

Através da sua solução Horizon® Passenger Management and Distribution, a SITA fornecerá à companhia aérea seus sitemas mais recentes de controle de embarque e de peso e balanceamento.

O Horizon® Weight & Balance irá aumentar a economia de combustível para a companhia aérea, fornecendo capacidade plena de planejamento de carga, incluindo uma estrutura de interface gráfica do usuário, para todas as funcionalidades necessárias para carregar e despachar uma aeronave. Isso inclui toda a documentação legalmente exigida para companhias aéreas e manipuladores terrestres. O Horizon Departure Control Services da SITA (DCS) é um sistema de multihospedagem totalmente integrado para embarque, planejamento de carga e check-in automatizado ,e tem sido usado para o check-in mais de 167 milhões de passageiros em todo o mundo.

A Air Arabia também renovou a solução Type B Messaging Service da SITA, que sustenta todos os aspectos operacionais do negócio de companhia aérea, facilitando o compartilhamento de atualizações operacionais cruciais em todo o mundo.

Hani El-Assaad, presidente da SITA para o Oriente Médio, Índia e Áfric,a diz: «Para qualquer companhia aérea receber todos os passageiros a bordo no tempo, enquanto gerencia todos os aspectos da aeronave, é uma operação extremamente complexa. Nosso portfólio Horizon® traz todos esses elementos juntos, proporcionando à Air Arabia as ferramentas de que necessita para manter o bom funcionamento e o crescimento da operação, sem comprometer a experiência oferecida ao passageiro».

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual