Ahora leyendo:
Air BP se expande no Brasil
Toda la noticia 2 minutes read

A Air BP está expandindo sua rede brasileira com a adição do Aeroporto Internacional de Salvador. A joint venture da Air BP Petrobahia gerenciará as operações no aeroporto, fornecendo Jet A-1 para clientes de aviação geral e comercial. O novo local reforça ainda mais o compromisso da Air BP com o Brasil.

A Air BP, fornecedora internacional de produtos e serviços para combustíveis de aviação, fortaleceu sua rede no Brasil com a adição do Aeroporto Internacional de Salvador (SSA / SBSV), com vigência imediata. As operações no aeroporto serão administradas pela Air BP Petrobahia, uma joint venture entre a Air BP e a empresa brasileira Petrobahia. A Air BP Petrobahia investiu US $ 3 milhões na melhoria da infraestrutura de abastecimento e treinamento no aeroporto e fornecerá combustível Jet A-1 para os clientes de aviação geral e comercial.

Salvador International é um ponto de entrada para clientes que visitam o Brasil da Europa e dos EUA. Complementa a localização da Air BP no Recife International (REC / SBRF), permitindo maior escolha para os clientes quando viajam dentro da região. Como parte da rede de 900 unidades da Air BP, os clientes que utilizam o aeroporto poderão usar seu Air BP Sterling Card para comprar combustível, além de pedir e pagar combustível pelo aplicativo RocketRoute MarketPlace.

“À medida que continuamos a ver otimismo na indústria de aviação brasileira, estamos empolgados em investir em mais um novo local para o benefício de nossos clientes”, disse Ricardo Paganini, gerente geral da Air BP Brasil. “Tenho certeza de que Salvador Internacional se tornará um local popular, tanto para os nossos atuais quanto para os novos clientes de aviação comercial e geral, em busca de um suprimento de combustível seguro e confiável.”

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.