AEROLÍNEAS

Air Canada retoma voos entre São Paulo e Toronto em setembro. Veja a previsão de todas as empresas

A Air Canada atualizou a previsão de retomada das operações para o Brasil: os voos entre São Paulo e Toronto estão previstos a partir de 1º de setembro, com três frequências na semana. Nesta quarta-feira, a United também retomou seus voos entre São Paulo e Newark e, amanhã, devem voltar as operações da American entre a capital paulista e Miami.

Nós estamos acompanhando a retomada dos voos internacionais saindo de cidades brasileiras e atualizando este post sempre que surgem novidades. Vale reforçar, no entanto, que as datas são sempre previsões e podem ser alteradas, sobretudo enquanto a pandemia de Covid-19 ainda estiver em curva crescente no país.

Confira a previsão de retomada de operações das companhias para o Brasil:

AEROLINEAS ARGENTINAS

Os voos da Aerolineas Argentinas entre São Paulo e Rio de Janeiro e Buenos Aires a devem ser retomados em 1º de setembro. Os voos entre Buenos Aires e Florianópolis, Salvador e Porto Seguro retornam somente em janeiro de 2021. O retorno dos voos entre Buenos Aires e Porto Alegre e Curitiba não tem data prevista.

AEROMÉXICO

Os voos da Cidade do México para São Paulo foram retomados em 11 de julho. A partir de 17 de agosto os voos terão frequência de cinco vezes na semana.

AIR CANADA

A Air Canada pretende retomar as operações para o Brasil em 1° de setembro, com voos entre São Paulo e Toronto com frequência de três vezes por semana.

AIR CHINA

A Air China ainda não tem previsão de retomar os voos para o Brasil.

AIR EUROPA

Em agosto a Air Europa terá seis voos entre São Paulo e Madri, partindo nos dias 1°, 4, 9, 15, 22 e 29 de agosto. As operações para Fortaleza devem ser retomadas em setembro, e em Salvador e Recife, em novembro.

AIR FRANCE-KLM

A Air France segue operando voos entre Paris e São Paulo e Rio de Janeiro. Os voos da capital francesa para Fortaleza devem ser retomados em 14 de outubro. A KLM continua operando voos entre Amsterdã e São Paulo e Rio de Janeiro, e os voos para Fortaleza devem ser retomados em 26 de outubro.

ALITALIA

A Alitalia adiou o retorno previsto para os voos entre Roma e São Paulo para outubro.

AMERICAN AIRLINES

A American retomou os voos entre São Paulo e Miami em 7 de agosto. Já os voos entre Miami e Rio de Janeiro e Nova York e Dallas e São Paulo seguem com a previsão de serem retomados somente em dezembro. Os voos sazonais entre o Rio de Janeiro e Nova York devem ser operados em 2021. A companhia anunciou o cancelamento das rotas Los Angeles-São Paulo e Miami-Brasília.

AVIANCA

A Avianca retomará os voos entre São Paulo e Bogotá a partir de 1º de setembro.

AZUL

A Azul está operando dois voos semanais de Campinas para Lisboa e Fort Lauderdale (Miami).

BRITISH AIRWAYS

Depois de adiar o retorno algumas vezes, a British Airways retomou as operações entre Londres e São Paulo em 1º de agosto. Os voos entre Londres e o Rio de Janeiro estão previstos para 1º de setembro.

CABO VERDE

A Cabo Verde Airlines tem planos de voltar a voar para o Brasil a partir de 1º de setembro com voos para o Recife e Fortaleza.

COPA AIRLINES

Com o decreto do governo do Panamá que permite voos com conexões na Cidade do Panamá e a retomada das operações internacionais, a Copa Airlines está incialmente programando voos saindo do Brasil nos dias 14 e 15, 21 e 22, e 28 e 29 de agosto, para Miami, Nova York, Cidade do México, Santo Domingo, Quito, Guayaquil, São Paulo e Santiago, além de conexões entre estes destinos. As operações regulares estão marcadas para 4 de setembro, com o voo São Paulo – Cidade do Panamá, duas vezes por semana. Em 18 de setembro devem ser retomados os voos entre a capital panamenha e o Rio de Janeiro. Em outubro, a previsão é de retomada dos voos de Brasília e Belo Horizonte, e as ligações com o Nordeste devem ser retomadas somente a partir do fim do ano…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual