BRASIL EM PORTUGUES

Air China divulga produtos e apresenta diretor para Brasil

A Air China, em parceria com a Princess Consolidadora, promoveu na manhã de hoje, no Hotel Nikkey, em São Paulo, um workshop de operações comerciais para agentes de viagens e operadores especializados em Ásia. O objetivo do evento, além da capacitação dos profissionais acerca dos produtos oferecidos pela aérea, foi a apresentação do novo diretor da companhia para o Brasil, Shi Shuai.

"Com este evento também queremos ressaltar a nossa estreia na África, realizada este ano com as rotas Pequim/Johannesburgo e Pequim/Addis Ababa, na Etiópia, um destino emergente. Além disso, também é importante ressaltar para os profissionais do turismo que possuímos mais de 40 acordos com outras companhias, codeshare com a Tam e interline com a Gol", explica o diretor comercial para o Brasil, João Luiz Alves. "Outras rotas novas que estamos apresentando, são Pequim/Mumbai (Índia), Pequim/Montreal (Canadá) e Pequim/Melbourne (Austrália)", completa.

A Air China foi fundada em 1988 e tem Pequim como hub principal. Conta atualmente com 50 mil funcionários e 190 escritórios pelo mundo, chegando ao Brasil em 2006. A companhia possui 559 aeronaves em sua frota, e deve alcançar, segundo Alves, "a marca de 700 aeronaves até o ano de 2020". De São Paulo, a aérea oferece cerca de 120 voos para diversos destinos da Ásia, América do Norte e Europa, entre diretos e com escalas em Lisboa e Pequim.

MAIS NOVIDADES
A Air China reduziu de 206 para 198 o número de assentos na categoria econômica, e de 34 para 28 da categoria executiva. Ainda de acordo com Alves, "isso foi uma medida que a companhia tomou a fim de potencializar o conforto dos nossos passageiro".

Outro destaque é a oferta da Air China de parcelamento dos bilhetes em até cinco vezes sem juros (rotas iniciadas fora do Brasil têm de ser pagas à vista. Há também a parceria de milhagem e codeshare com a Tam…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual