BRASIL EM PORTUGUES

Air Europa celebra quase 6 mil voos em 10 anos da rota São Paulo-Madrid

A Air Europa está em clima de comemoração por seus 10 anos atuando na rota São Paulo-Madrid. De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, nessa década, a companhia aérea realizou 5.900 voos, transportando mais de 1,5 milhão de passageiros. Além disso, manteve uma taxa média de 87% de ocupação.

Na última segunda-feira (27), o diretor-geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero, celebrou a eficiência da corporação na operação em São Paulo com destino a Madrid em um encontro com agentes de viagens, autoridades e demais profissionais do turismo.

Segundo o executivo a conquista dos voos diários para a capital da Espanha e a aquisição do avião Dreamliner 787 para a realização da rota estão entre os fatores que ajudaram a bater esses números expressivos.

“A Air Europa opera com uma das aeronaves mais eficientes do mercado, capaz de reduzir o impacto acústico em até 60% e em 20% o consumo de combustível, comparada a outras aeronaves de tamanho similar. Todo o trabalho realizado ao longo dos dez anos, que nos permitiu chegar a uma média de quase 90% de ocupação, foi consequência do nosso atendimento e compromisso com o conforto e segurança a bordo. Agradeço a toda a equipe da companhia, aos agentes de viagens, aos fornecedores, autoridades e parceiros, que contribuem diariamente com o nosso sucesso”, destaca o diretor-geral da Air Europa no Brasil.

Os voos diários operados pela Air Europa no aeroporto de Guarulhos acontecem sempre às 15h05. De Madrid, é possível fazer conexão com diversos destinos da Europa, como Porto, Lisboa, Roma, Londres, Paris, Amsterdam, Barcelona e Málaga. Já as decolagens saindo da capital espanhola ocorrem às 23h45…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual