Ahora leyendo:
Air Europa retoma voos entre Salvador e Madri
Toda la noticia 2 minutes read

Air Europa retoma voos entre Salvador e Madri

A Air Europa retomou suas operações entre Salvador e Madri nessa terça-feira (15). Logo após o pouso, o avião passou pela tradicional cerimônia de batismo para comemorar a retomada de frequência e os passageiros foram recepcionados com uma festa de boas-vindas com a presença de baianas, placas e música. A rota será operada pelo B787 Dreamliner duas vezes por semana, às quartas e sextas, com saída de Salvador sempre às 16h35.

O retorno do voo foi comemorado pelo diretor Comercial do Salvador Bahia Airport, Marc Gordien. “Estamos felizes com o retorno dos voos da Air Europa, presente há muitos anos no aeroporto. Além de passageiros, o voo trará insumos importados para o Brasil e distribuirá as frutas e outros produtos produzidos localmente na Europa”, destacou.

Salvador é a segunda cidade a ter o retorno dos voos da Air Europa. Em julho, a companhia voltou a voar a partir de São Paulo. O plano de retomada ainda prevê a retomada em Fortaleza e Recife, em março de 2021. “A Bahia faz parte da história da Air Europa no Brasil de uma forma muito especial. Salvador foi a primeira cidade em que operamos no país e temos até hoje uma relação de muito carinho com a capital baiana”, declara Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil.

O secretário Estadual de Turismo, Fausto Franco, também comentou o retorno dos voos, destacando que a recuperação da malha aérea, que sofreu redução no auge da pandemia de Covid-19, é fundamental para que mais turistas conheçam os atrativos da Bahia. “Ainda estamos longe do ideal, mas a retomada gradual dos voos internacionais permitirá uma volta mais expressiva de turistas estrangeiros circulando pelos nossos principais destinos durante a alta estação”…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.