AEROLÍNEAS

Air France anuncia retorno da primeira classe ao Brasil

A La Première, primeira classe da Air France, retornará ao Brasil no segundo trimestre. O produto estará disponível três vezes por semana a partir de 9 de maio nos voos que ligam Paris e São Paulo (AF456 e AF459) operados pelo Boeing 777-300, passando a diário a partir de 4 de julho (AF454 e AF457). Com apenas quatro assentos e disponível em somente 19 aeronaves da frota da companhia, a multipremiada cabine é a oferta mais exclusiva da Air France.

A Air France lançou recentemente a opção de privatização completa da cabine da La Première. O serviço está disponível tanto para clientes viajando sozinhos ou acompanhados de até três outros passageiros.

“Trata-se de um serviço completamente único e personalizado, que naturalmente está adequado às necessidades de clientes exigentes para garantir conforto e fluidez ao longo da viagem”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

“Esta novidade também comprova os nossos esforços neste caminho positivo de retomada, contemplando agora um novo público, em linha com nossos estudos de demanda”, completa…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual