BRASIL EM PORTUGUES

Air France-KLM já atende Gol em sete países europeus

A parceria da Gol com o Grupo Air France-KLM completa dois anos em fevereiro. Durante esse período, a parceria permitiu às companhias alcançarem novos mercados, expandindo as conexões entre o Brasil e a Europa, além do compartilhamento de voos.

"O trabalho conjunto desenvolvido entre as empresas permite não apenas a sinergia de malha entre o País e diversas cidades europeias, mas também mostra a solidez nos negócios ao disponibilizar a melhor experiência de voo para os clientes que buscam conforto, vantagens nos serviços e excelência no atendimento", explicou o diretor de Relações Institucionais e Comunicação Gol, Alberto Fajerman.

Atualmente os clientes encontram nos canais de vendas (lojas, site das companhias e agentes de viagens) destinos na Europa, atendidos pela Air France e pela KLM, em cidades da França, Holanda, Itália, Portugal, Reino Unido, Suíça e Turquia, a partir de diferentes destinos brasileiros operados pela Gol, como Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Belo Horizonte, Goiânia e Salvador.

E além de ligar o Brasil a Europa, a aliança também possibilita melhores ligações com os países da América do Sul, como Argentina e Paraguai, em que foram realizados ajustes de malha, com opções de voos com menor tempo de conexão entre as empresas.

«A parceria Air France-KLM com a Gol se consolidou nestes dois anos e hoje oferece novas experiências de bordo e mais conexões para os destinos europeus. A parceria oferece 42 voos semanais entre Amsterdam Schiphol e Paris Charles de Gaulle para os principais hubs da Gol, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília", reforçou o diretor-geral Air France-KLM para América do Sul, Hugues Heddebault…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual