AEROLÍNEAS

Air France-KLM terá mais voos entre Brasil e Europa

Ao longo de junho, julho e agosto, o grupo Air France-KLM terá cada vez mais voos entre o Brasil e a Europa. As companhias retomam as operações, gradualmente, aos níveis pré-Covid – e são líderes em número de rotas entre o país e o continente europeu.

Ainda no início deste mês a KLM anunciou 4 novos voos semanais a partir da Holanda = 2 para o Rio de Janeiro e 2 para São Paulo.

E a partir de 6 de julho, a Air France também terá 4 novos voos entre Paris e o Brasil. Desses, assim como no caso da KLM, 2 serão para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e outros 2 para o GRU Airport, em São Paulo.

Com o número crescente de vos, a Air France-KLM terá, pelo menos até o fim de agosto, 18 voos semanais entre Brasil e Europa; o que representa 41% do habitual em tempos pré-Covid.

E além dos voos comerciais, o grupo mantém o transporte de cargas essenciais; como produtos farmacêuticos + equipamentos médicos + matéria-prima para produção de medicamentos + frutas + suprimentos + embalagens. Para isso, a KLM Cargo opera 5 vezes por semana entre Amsterdã e o Aeroporto Internacional de Viracopos.

Adaptamos a nossa programação de acordo com os cenários de restrições e retorno da demanda. Nunca paramos de voar para o Brasil, e seguimos expandindo a nossa malha aérea para cá, como para o mundo, lenta e cuidadosamente.

Retomada de operações em todo o mundo

Assim como no Brasil, o Grupo Air France-KLM terá a expansão de suas operações em todo o mundo. Enquanto ao longo de junho as companhias devem voar 15% do habitual para o período, esse número deve aumentar para cerca de 40% até agosto…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual