BRASIL EM PORTUGUES

Air France opera normalmente entre Brasil e Europa

O grupo Air France-KLM mantém suas operações entre o Brasil e a Europa, mesmo com as condições mais restritas impostas pelos governos europeus. A Air France tem onze voos semanais, sendo sete de e para São Paulo e quatro de e para o Rio de Janeiro. Já a KLM opera semanalmente sete frequências para capital paulista e cinco à fluminense.

Os voos para Amsterdã da companhia holandesa não estão abertos para passageiros, devido às restrições para entrada no país, operando exclusivamente com cargas. Conexões para outros destinos dentro e fora da Europa estão disponíveis, seguindo as exigências dos governos locais para trânsito ou desembarque.

«Desde o início da pandemia, temos adaptado a programação de nossos voos de acordo com os cenários de restrições e retorno da demanda e, dada a importância do Brasil para o grupo, nunca paramos de voar. As medidas de segurança e higiene implementadas continuam sendo adotadas a bordo e em solo. Esperamos oferecer a nossa malha completa aos brasileiros o quanto antes possível», afirma o diretor geral da empresa para América do Sul, Jean-Marc Pouchol…
.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual