AEROLÍNEAS

Amaszonas Bolívia adia início de operações regulares para São Paulo

Em meio a vários anúncios de empresas aéreas se despedindo e titubeando para retornar aos voos por conta de incertezas quanto a demanda, a Amaszonas Bolívia pegou a todos de surpresa no final de maio ao anunciar que iniciaria voos regulares ao Brasil. Embora os planos continuem válidos, houve uma alteração.

Um banner foi publicado no seu site e na imprensa, convidando os passageiros a experimentarem seus serviços, já a partir de 11 de junho (ontem). No entanto, devido às medidas restritivas a mobilidade de estrangeiros, que o Brasil ainda impõe até o final de junho, a empresa pode ter achado melhor postergar um pouco mais os planos.

Quando começam os voos
Segundo dados atualizados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a nova previsão é de que os voos comecem no dia 1 de julho, seguindo a mesma programação anterior, ou seja:

A rota será operada em frequências diárias. O voo 430 parte de Santa Cruz de la Sierra às 12:10 e chega a SP às 15h55. Na volta, o voo 431 decola de Guarulhos às 16h50 rumo à Santa Cruz de la Sierra, onde pousa duas horas depois.

A nova rota será operada com os novos Embraer E190 que a empresa recebeu no final do ano passado. A aeronave tem configuração interna totalmente de classe econômica, com capacidade para 112 passageiros dispostos em fileiras de dois assentos…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual