BRASIL EM PORTUGUES

American Airlines passa a operar B777 em voos no Rio de Janeiro

A American Airlines anunciou a unificação de sua frota de aeronaves que opera em voos entre os Estados Unidos e o Rio de Janeiro. desde o dia 18/08 todos os voos entre o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão com destinos a Miami e Nova York passaram a ser operados apenas com aeronaves modelo Boeing 777-200 Retrofit, com capacidade para 45 assentos na Business Class e 170 na classe econômica. A ação é parte do plano de investimento mundial da companhia que está aplicando US$ 2 bilhões em experiência de viagem.

O modelo da aeronave foi reconfigurado para oferecer mais conforto aos passageiros. Entre as novidades, destacam-se a nova Business Suite, com área de trabalho individual para uma experiência a bordo com mais privacidade. Além disso, os clientes têm livre acesso a um bar, com direito a uma seleção de lanches e bebidas. Os assentos oferecem camas totalmente reclináveis de 1,95m, com acesso ao corredor para facilitar a circulação na cabine.

Para uma experiência de voo mais conectada, os assentos contam com tomadas universais de corrente alternada e portas USB, fones de ouvido Bose® para uso a bordo, além do tradicional Amenity Kit, com produtos de higiene e cuidados pessoal. Monitores touchscreen de 16 polegadas oferecem opções de até 250 filmes, mais de 180 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio.

Já na cabine principal, os passageiros também contam com tomadas universais de corrente alternada e portas USB em todos os assentos e a mesma variedade de filmes, programas de TV e canais de áudio da Business. Na classe econômica, a American também oferece a opção do assento Main Cabin Extra, com até 15 cm a mais de espaço para alongar as pernas…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual