BRASIL EM PORTUGUES

American Airlines promove o Dia das Crianças no Galeão (RJ)

Em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), a American Airlines realizou um evento no Aeroporto Internacional do Galeão (RJ) para os filhos dos membros da equipe da companhia aérea. Realizado no sábado (7) e organizado em parceria com o programa Professional Women in Aviation (PWA) da companhia, mais de 80 crianças tiveram a oportunidade de visitar a operação da American no Galeão e o hangar de manutenção de aeronaves.

Como parte do evento, um grupo de 20 meninas do Conexão Escola, um projeto voltado para crianças e adolescentes que moram nas áreas próximas ao aeroporto, também se juntou às crianças para um tour pelas operações da cia áerea. O evento foi realizado das 9h às 15h e terminou com uma visita ao Admirals Club, onde o grupo pôde desfrutar das instalações e almoçar.

“Na American Airlines, temos orgulho de liderar eventos que fortalecem ainda mais nosso compromisso de quase 35 anos com o Brasil e com nossos mais de 500 membros da equipe no país”, disse Suzana Yeh, gerente geral da American Airlines para o Brasil. “Foi extremamente significativo ver os filhos dos membros de nossa equipe e as crianças da Conexão Escola visitarem nossa operação e aprenderem o que são as operações da American no Rio”…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual