BRASIL EM PORTUGUES

American Airlines reúne parceiros e inaugura novo escritório no Rio

A American Airlines está de casa nova no Rio de Janeiro. Na noite desta quarta-feira (08), a companhia norte-americana inaugurou seu novo escritório na cidade, estratégicamente localizado no charmoso bairro do Leblon, Zona Sul do Rio. Os 30 maiores parceiros da American no Rio foram convidados para conhecer a nova sede.

Quem os recepcionou foi o diretor de Vendas da American no Brasil, Dilson Verçosa. Em entrevista ao M&E, Dilson falou sobre os motivos da mudança para nova sede. “Ficamos por 28 anos no antigo escritório. Um local excelente e que sempre nos atendeu. No entanto, ao longo dos anos, com a evolução da comunicação, o times se espalhou. Toda a contabilidade e administração, por exemplo, estão agora em SP. Com isso, só ficou o time comercial de 12 pessoas num escritório capaz de receber 80, logo optamos por um novo local menor e mais aconchegante”, disse.

O diretor revelou ao M&E que este é o primeiro escritório fora dos EUA já com a arquitetura pensada na integração dos colaboradores…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual