BRASIL EM PORTUGUES

ANAC anuncia seu webinário sobre importantes modificações do Regulamento Brasileiro da Aviação Civil (RBAC) nº 175

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) anuncia seu webinário sobre importantes modificações do Regulamento Brasileiro da Aviação Civil (RBAC) nº 175, que trata da regulamentação do transporte aéreo de artigos perigosos.

Destinado a instrutores de artigos perigosos e a operadores regidos pelos RBACs nº 121 e nº 135, o webinário tem como objetivo apresentar as mudanças promovidas pela Emenda 3 ao Regulamento que entram em vigor a partir de 1º de abril de 2021 e estão alinhadas ao Anexo 18 e ao Doc 9284 da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) e ao DGR da IATA.

Ednei Ramthum do Amaral e Leonardo Macedo Rodrigues Cascardo participarão deste evento, moderado por Renata Lopes Guilhermino Grossi, todos especialistas em Regulação da Aviação Civil na ANAC.

O evento digital é gratuito e será realizado no dia 18 de março, a partir das 15h00, com transmissão pelo canal oficial da ANAC no YouTube (https://www.youtube.com/c/OficialANAC/) ou através do acesso ao link https://www.youtube.com/watch?v=pEXL_PNC-Fw. Não é necessária inscrição prévia.

Compartir noticia:
Fuente: ANAC
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual