Ahora leyendo:
Anac autoriza Norwegian a operar voos internacionais de baixo custo no Brasil
Toda la noticia 1 minutes read

Anac autoriza Norwegian a operar voos internacionais de baixo custo no Brasil

Está devidamente autorizado o início das operações inéditas da low-cost Norwegian no Brasil. A companhia europeia será a primeira na história do país a operar voos internacionais regulares de baixo custo, logo após a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ser publicada no Diário Oficial da União, nesta terça-feira (08).

A solicitação por parte da Norwegian aconteceu no fim do último mês. O processo de aprovação pode durar cerca de 120 dias, mas desta vez o período foi extremamente curto. A Norwegian é a terceira maior low-cost da Europa. Agora, a qualquer momento já pode iniciar a venda de bilhetes aéreos no Brasil. No mercado, a ideia é que voos entre Londres (Inglaterra) e São Paulo e/ou entre Londres e Rio de Janeiro sejam lançados.

E tudo começou em dezembro de 2016. Naquele momento, a América do Sul era apenas um sonho de consumo da low-cost Norwegian. A principio, apenas Buenos Aires receberia as operações inéditas da companhia europeia, mas o Brasil não estava descartado…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.