Ahora leyendo:
Anac realizará ações para viabilizar transporte rápido de vacinas
Toda la noticia 1 minutes read

Anac realizará ações para viabilizar transporte rápido de vacinas

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) disponibilizou às empresas aéreas, agentes públicos, laboratórios e demais envolvidos ajuda com as ações que forem necessárias para viabilizar o transporte das vacinas de Covid-19 no país. O objetivo é estruturar ações, orientações e medidas para apoiar processos que garantam a facilitação do transporte de vacinas, de insumos de saúde e de produtos necessários para viabilizar campanhas de vacinação.

“A utilização do transporte aéreo na distribuição de vacinas e insumos para a campanha de vacinação contra a Covid-19 é estratégica e necessária para garantir que todos os estados recebam a medicação com segurança e eficiência. Para viabilizar esse transporte”, informou a agência, em nota.

A Anac diz ainda que prestará suporte às empresas aéreas e operadores aeroportuários para que haja fluidez no transporte e chegada das vacinas, garantindo que elas sejam transportadas de forma segura e com celeridade dentro dos padrões estipulados internacionalmente para o setor…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.