BRASIL EM PORTUGUES

Antonio Carbone quer Abracorp como referência no corporativo

“A Abracorp está de portas abertas”, afirmou o presidente do conselho da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, Carlos Prado, em conversa com jornalistas durante a Convenção Anual da entidade, realizada na Costa do Sauípe, na Bahia. “Esse 2018 foi o ano da consolidação das pontes. Das pontes com TMG, com GBTA, com Alagev, com Abav, com Braztoa. A Abracorp está linkada e vai reforçar essas pontes porque nós somos um universo único”, promete o dirigente ao planejar o próximo ano.

Para fazer sua parte neste universo, a Abracorp foca na produção de conteúdo. Seja em boletins internos, pelo Fórum Abracorp, pelo Guia de Boas Práticas ou com a Inteligência de Dados (BI), a entidade quer “ser a referência no que tange o mercado corporativo”, nas palavras do recém-empossado diretor executivo, Antonio Carbone. O desejo do novo comandante da Abracorp é “ser cada vez mais transparente e dar exemplo para o mercado”.

Sobre aceitar o desafio de assumir o posto na associação, Carbone diz que enxergou “um momento de mudança grande no País”. “Uma coisa que eu nunca fiz foi ser conformista. Eu gosto de mudança.” O diretor toma como espelho as gerações Y e X, as quais para Carbone são essenciais para os futuros dos negócios. “Como eles, eu tenho a mesma pressa de fazer as coisas”, afirma…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual