BRASIL EM PORTUGUES

Após 9 meses, Gol tem novo diretor comercial; conheça

Com a saída de Fabio Mader, que retornou à CVC para assumir a diretoria de Produtos Internacionais, a Gol estava sem um representante cativo na cadeira de diretor comercial desde o fim de fevereiro. Na tarde de hoje, a companhia aérea apresentou oficialmente ao mercado Rogério Guerra, que atua na companhia desde a semana passada.

Essa é a estreia de Guerra na indústria do Turismo. Ele acumula mais de 20 anos de experiência na área de telecomunicações, tendo atuado em empresas como Claro e GVT.

Em sua nova empreitada, ele comentou suas impressões sobre o mercado de aviação: "é uma área muito parecida com telecomunicações. Ambas têm forte presença do poder público e são dominadas por quatro empresas de grande porte. Não é mercado para as pequenas "˜brincarem"™ ", disse.

"A aviação é um mercado sensível às variações da economia e seus reflexos são mostrados nessa conjuntura. Mas para 2017, aposto que será um ano de bastante otimismo para essa indústria. Estou muito animado de estar aqui", continuou…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual