AEROLÍNEAS

Após alta demanda no verão, Azul anuncia voo direto e regular entre Montes Claros e Porto Seguro

A partir de julho, a cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, ganha ligação direta e regular com Porto Seguro, na Bahia. Os voos acontecerão às quintas e aos domingos, com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para transportar até 70 Clientes. As passagens já estão a venda nos canais oficiais da companhia.

De Montes Claros, o voo partirá às 10h05, com pouso previsto no aeroporto de Porto Seguro às 11h45. No sentido inverso, o voo decola do litoral baiano às 12h15 e tem horário de chegada previsto às 13h50. Antes a Azul operava 3 voos por dia conectando Montes Claros com o aeroporto de Confins, localizado na capital Belo Horizonte.

“Começamos a namorar essa rota nos últimos períodos de alta temporada e percebemos uma demanda consolidada dos mineiros em busca de aproveitar as altas temperaturas baianas. Então, com alegria, podemos anunciar que os Clientes de Montes Claros curtiram tanto a conexão direta até Porto Seguro que a Azul torna essa operação regular em sua malha aérea. Agora, todos os meses do ano os Clientes poderão aproveitar as viagens para o litoral baiano”, comenta Beatriz Barbi, gerente de planejamento de malha da Azul.

Confira abaixo como serão os voos entre Montes Claros e Porto Seguro:

Compartir noticia:
Fuente: Azul
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual