AEROLÍNEAS

Após charter, Jujuy terá novo voo regular de São Paulo

A primeira experiência de um voo direto entre São Paulo e Jujuy foi mais do que positiva. Depois de cerca de dois meses de uma operação fretada, a conexão entre os aeroportos de Guarulhos e Governador Horacio Guzman passará a ser regular a partir de 24 de março. O Portal PANROTAS já havia adiantado no início do ano sobre a possível concretização desse negócio.

O Governo de Jujuy, liderado pela secretaria de Turismo, contratou a Aerolíneas Argentinas para fazer a ligação direta entre os dois destinos e, deve-se destacar, a primeira internacional da província argentina. Agora, os viajantes podem comprar passagens no canal direto da companhia aérea e também reservar pacotes combinados com Uyuni (Bolí­via), San Pedro de Atacama (Chile) e Salta (Argentina) com agências de viagens

Os voos charter ofertados no início do ano foram possíveis graças aos esforços do governo local e um pool de operadoras que venderam o produto. Foram elas: Ancoradouro, Ambiental, Agaxtur, BWT, Flytour Viagens MMT, Interpoint, New Age, Soul Traveler, TGK, Uneworld, Venturas e Visual Turismo.

Agora, a rota será feita sem escalas até 30 de junho. Será um voo semanal com saída de São Paulo aos sábados, às 6h55, e chegada em Jujuy às 9h45. No sentido inverso, a aeronave retorna do destino argentino às 19h30 e pousa no terminal de Guarulhos às 22h30 do mesmo dia. O equipamento utilizado é o Boeing 737-800, com capacidade para 170 passageiros, sendo 162 na econômica e oito na Club Economy…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual