AEROLÍNEAS

Aruba ganha novo voo partindo de Manaus

A partir de março, brasileiros, especialmente os da região Norte, contarão com uma opção de voo para Aruba partindo de Manaus. A Avianca passará a operar quatro frequências semanais que partirão da capital amazonense com destino à ilha caribenha.

A operação terá início no dia 26 de março, e os voos partirão do Brasil nas segundas, quartas, sextas e domingos e a volta será operada às segundas, terças, quintas e sábados.

Com esses novos voos a Avianca passa a ter 40 frequências semanais no Brasil melhorando ainda mais a conectividade com Aruba a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Manaus.

“O Brasil é um dos principais países sul americanos emissores de turistas a Aruba. Em 2022 a recuperação do turismo foi de quase de 85% se compararmos a 2019, e notícias como essa nos ajudam a incrementar a conectividade, comodidade e colocar Aruba no topo da lista de desejos dos Brasileiros”, comenta Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, empresa que representa Aruba com exclusividade no País…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual