Ahora leyendo:
Avianca Brasil e Alitalia anunciam acordo de codeshare
Toda la noticia 2 minutes read

Avianca Brasil e Alitalia anunciam acordo de codeshare

A Avianca Brasil e a Alitalia acabam de anunciar um acordo de codeshare. Nele, a companhia aérea italiana comercializará passagens aéreas dos destinos brasileiros, aumentando significativamente sua participação no mercado em vendas a partir do dia 3 de julho.

O acordo ampliará a oferta e conectividade para os viajantes que chegam ao país com a companhia aérea italiana. Entre outras facilidades, os clientes da Alitalia poderão voar até o destino desejado no Brasil com um bilhete único, fazer o check-in uma única vez no aeroporto de partida durante toda a viagem e coletar a bagagem despachada no final da viagem no aeroporto de chegada.

"Temos o prazer de iniciar este acordo comercial com a Avianca Brasil, que é um parceiro muito importante para a Alitalia em um mercado chave, com uma presença significativa da comunidade italiana e onde aumentamos recentemente o número de frequências e assentos oferecido", afirmou o diretor de Estratégia e Operações da Alitalia, Massimo Iraci.

Já a Avianca destaca a novidade faz parte da estratégia de oferecer oportunidades de conexão entre o Brasil e o mundo, por meio de parcerias que resultem na oferta de mais benefícios aos clientes.

«E continuaremos a avaliar novas oportunidades que agreguem ainda mais valor aos nossos produtos e entreguem resultados ao negócio», acrescentou o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.