BRASIL EM PORTUGUES

Avianca Brasil inicia nesta sexta (15) voos diretos SP-NY

A Avianca Brasil inicia nesta sexta (15) seus voos diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Nova York (Estados Unidos). As operações serão realizadas com aeronaves Airbus A330-200, com voos noturnos.

"O início dessa rota está acontecendo num momento estratégico, pois vem para coroar um ano muito especial e de muitas conquistas para a companhia. Depois de lançar voos diretos de e para Miami, nos Estados Unidos; e Santiago, no Chile, iniciamos as vendas de Nova York em setembro e a demanda por esse produto se mostrou extremamente positiva, com índices de ocupação acima do esperado", comemora Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

A aeronave Airbus A330-200 está configurada em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica. Nessa primeira categoria, além da privacidade e conforto dos assentos dispostos no formato 1-2-1, os clientes contarão com uma experiência gastronômica com cardápio desenvolvido pelo renomado chef Thomas Troisgros…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual